terça-feira, maio 17

Sentidos

Visão




Image hosted by Photobucket.com




Olhando tudo que se pode olhar: vendo azul, amarelo, barco e céu. Que forma de perceber mais real e menos palpável que existe! Olhando, geralmente eu constato que é verdadeiro este ou aquele objeto, enquanto que em outros sentidos a minha sensação não é exata. É forte, mas não exata. Então eu não sei mais se janela da alma ou objeto fisicamente perfeito o meu globo ocular é, mas me garante um sentido gratificante, pois gozo do mundo sem senti-lo em gosto, cheiro ou tato. Eu vislumbro alcances inatingíveis pela boca ou por meus curtos braços e nariz, sem mesmo sair do lugar. Mesmo assim, sinto que é pouco, às vezes, somente ver, saborear ou cheirar. Isso por que gosto da mistura, por que ninguém se satisfaz com pouco, que pode ser muito, para muitos. Não sei. Olho grande, gulosa, o que for em busca de totalidade de sentidos, de sentir vida



 

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NOOOOSSSSAAAAAA!!!!!!
Estamos um tanto quanto introspectivas ultimamente...
O q é isso? A realidade lhe é tão cruel q só vale a pena olhar para dentro?
Ou o problema está dentro e remexer é uma forma de cura?
escreva sempre q só faz bem à saúde

ps.: aumenta o tamanho da fonte de seus textos

Bejão
Allan
B-D

11:53 PM, maio 22, 2005  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Amor!!!!!!!Instrospectiva? Quem? Eu?
Não gostei deste texto, mas botei pq não tinha nada melhor!
beijos

2:14 AM, maio 25, 2005  
Blogger Carlos Besen said...

Volta!
Estavas indo muito bem.

2:05 AM, junho 27, 2005  
Blogger Alan said...

oioi! finalmente estou voltando para a blogosfera..
como andas?

12:48 AM, novembro 04, 2005  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Olá!

1:38 PM, setembro 14, 2006  

Postar um comentário

<< Home