quinta-feira, maio 5

De repente você voa


Image hosted by Photobucket.com


Eu senti os cabelos grudados no rosto, o vento batendo contra os olhos. Foi de repente. Os cabelos soltos voando para o céu e o corpo se elevando, arfando com leveza um suspiro que alça vôo. Eu retorci o corpo e virei o chão de cabeça para baixo sentindo o vento querendo me levar. Ali parada e tudo em movimento, inclusive eu. É difícil explicar como alguém parado se move com o vento, mas se o suspiro te impregnar de alívio, você voa.





 



 

4 Comments:

Blogger Carlos Besen said...

Rita,
estão bem melhores teus textos em linha reta, em prosa.
Olha lá: deixei um questionário pra ti lá no meu bloco e um link pro teu blog nele. Não deixa de ser legal responder e passar a corrente adiante.

12:36 AM, maio 08, 2005  
Anonymous Anônimo said...

NOSSA!!!excelente descrição de sensações concisa e expresiva, ou melhor curta e grossa...
típica sensação que todos temos mas super díficil de expressar

Allan
B-D

8:36 PM, maio 15, 2005  
Blogger Madame P. Mandrack said...

Como sempre, um comentário seu inunda meus lábios de sorrisos!
Te amo.

12:36 AM, maio 17, 2005  
Blogger Lia Noronha said...

Rita: nos pegamos sempre voando sem ao menos sairmos do lugar.São as viagens mais extraodinárias...que nos levam além de nós mesmos!
Boa noite de segunda-feira.
Beijos carinhosos.

8:34 PM, agosto 15, 2005  

Postar um comentário

<< Home